Sunday, July 4, 2010

ódio facínora

Por motivos ainda relacionados com a Tour de France e pelo facto de eu morar na down-town, hoje tive o infurtúnio de ser acordada pelas celebrações que estão a ocorrer algures aqui perto. Deve haver um palco, com um estúpido de um tipo a pôr música, para animar os espectadores. 
Aquela pessoa devia levar um tiro no meio da testa pois teve o mau gosto de me acordar com a pior "cançoneta" de todos os tempos da história da música, à qual eu tenho um asco enorme, que me origina vómitos, mau estar geral e pensamentos psicopatas! Estou a falar da "coisa" dos Black Eyed Peas "I gotta feeling". Aquilo foi tirado do cú de alguém, com uma música do mais básico que pode haver e uma letra do mais vazio, desprovido de sentido, oco.... ARGH! 
As pessoas hoje em dia comem de tudo!! Não vêm qualidade nem que se lhe esfreguem no focinho!! O que me entristece e enraivece!! Se isto é música, PinkFloyd é... ??? 
Se ainda estão a pensar, ah mas não é assim tão má, é uma música divertida, bem disposta... Espero que depois de lerem a letra, mudem de opinião, se não, podem deixar de ser meus amigos/leitores.
Eis esta obra prima da literatura, que merecia um Pulitzer, Qui çá, um Prémio Nobel (eles agora saem na farinha Amparo... é melhor calar-me):




Black Eyed Peas-I gotta feeling lyrics

I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night

That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good good night
 Tonight’s the night night, Let’s live it up
I got my money, Let’s spend it up
Go out and smash it, Like Oh My God
Jump off that sofa, Let’s get get off
 I know that we’ll have a ball, If we get down
And go out, And just loose it all
I feel stressed out, I wanna let it go
Lets go way out spaced out, And losing all control
Fill up my cup, Mozoltov
Look at her dancing, Just take it off
Lets paint the town, We’ll shut it down
Let’s burn the roof, And then we’ll do it again
 Lets Do it (x5), ,And live it up, Lets Do it (x5)
I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good good night
A feeling, That tonight’s gonna be a good night (x2)
That tonight’s gonna be a good good night
(repetição do mesmo)
Tonight’s the night, Let’s live it up (Let’s live it up)
I got my money, Lets spend it up (Lets spend it up)
Go out and smash it, Like Oh My God
Jump off that sofa, Lets get get off
Fill up my cup (Drink), Mozolotov (Lahyme) 
(eles têm todos um ar tão judeu!!)
Look at her dancing (Move it Move it), 
Just take it off, Lets paint the town, 
We’ll shut it down, Lets burn the roof, 
And then we’ll do it again
 Lets do it (x4), Let’s live it up, Lets do it…
Here we come, Here we go, We gotta rock
Easy come, Easy go, Now we on top
Feel the shot, Body rock, Rock it, don’t stop
Round and round, Up and down, Around the clock
 Monday, Tuesday, 
Wednesday, and Thursday
Friday, Saturday, Saturday to Sunday 
(caso não saibam os dias da semana)
 Get get get get get with us, You know what we say
Party every day, Pa-pa-pa-party every day
And I’m feelin, That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good good night
I gotta feeling tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good good night


Que merdice!!!!!!!! Uma letra cheia de nada!

E já agora, partilho outra minha agonia com o resto do mundo: tenho que gramar com uma música que passa incessantemente na rádio que tem uns sons irritantes e durante um dia inteiro de trabalho passa umas 6 vezes, todos os dias!!! It's not pretty.... é de rebolar os olhos até ao branco! 
Este ódio facínora não é pela letra, porque passa-se em francês e nunca tinha de facto percebido o que o tipo diz (e não é assim tão má como a acima referida)... é mesmo o som destorcido que ele usa até à exaustão no refrão... que me dá calafrios na espinha... 



EU SOFRO MUITO! :P

Mas no meio de tanta miséria musical, lá aparece uma luzinha, brilhante, que nos dá ânimo... Sei bem que não é uma sinfonia, nem a letra é nenhuma obra prima, mas é francamente melhor do que as anteriores!:P Gosto da menina, gosto do teledisco e é boa para bater o pézinho quando estou especada a olhar para os instrumentos... :P Eases the pain... 

No comments: