Saturday, July 3, 2010

o drama.... a tragédia.... o horror....

A minha colega foi despedida. Era o seu aniversário e faltavam 2 dias para ir de férias. POW! Right on the kisser!
Ainda no dia anterior, a nossa chefa tinha nos estado a dar o "thumbs up" porque o trabalho estava a correr bem, que temos conseguido fazer tudo a tempo e horas e bem feito.
Não foi nada um timming excepcional. No entanto, tudo indica que a decisão tomada não teve apenas em conta estes últimos tempos... mas não deixou de ser mau e não deixou de servir para me abrir os olhos. 
Como era da minha equipa, toda a gente vem falar comigo sobre o assunto e falam dela como se um parente idoso, moribundo, tivesse morrido e olham para mim com um ar muito combalido, cheio de comiseração...  puffff É a vida! Bola para frente! 
Eu é que fiquei com a pastilha! A minha equipa de 3 está resumida a mim, pois o outro elemento está de férias (mas também vai bazar em Setembro... belo!). Para a semana vem uma pessoa nova, português, mas dos que já nasceram cá, para reforçar a equipa desfalcada. 
Vamos ver como a coisa corre... até lá, trabalho como nunca trabalhei em toda minha vida! Não estou a achar grande piada...


Acompanho com uma foto do jantar do laboratório, no mês passado,  (em que apenas alguns sortudos foram convidados), num restaurante turco, em que se comeu em extremamente confortáveis almofadas e em deveras confortável posição (devia haver um emoticon para IRONIA!) um belo jantar, do mais "bland" que pode haver... :S O que valeu foi a sobremesa, que nunca tinha comido: balaclava. A colega em questão também foi convidada e está ali, por trás de mim. So long, Sharare. Até um dia destes.

1 comment:

morbidi said...

Pow right on the button.. realmente é um abre-olhos.. devias fazer o mesmo aos pombos!