Saturday, July 3, 2010

le tour 2010

Pois dizem que todos os anos a Tour de France parte de uma cidade qualquer da europa... O que eu acho estúpido, porque têm um país grande o suficiente para conseguirem partir de terras diferentes durante muitos anos...  aquilo são os ciclistas que fazem pressão psicológica na organização, eh pá, já que vamos andar aqui às voltas durante quase um mês, ao menos deixem-nos ir ver as vistas de outro sítio qualquer nos primeiros dias... ou não corremos! :P
Este ano calha aqui! Rotterdam city! Anda a cidade em alvoroço desde quinta-feira, 1 de Julho, com festarolas e concertos, ruas fechadas, isto e aquilo por causa da Tour de France. Estando este país cheio de fãs de bicicletas, é de facto um acontecimento muito interessante para eles, onde podem ver ao vivo e a cores os seu ciclistas favoritos. :P Sem ser o Vitor Gamito (que está em casa de chinelos) e o senhor do cancro dos testículos, não conheço mais nenhum. Não são gente que invista muito na sua imagem... têm que mudar de manágeres! 
Pois então que hoje vão dar uma voltinha aqui na minha terra e depois vão atravessar a Bélgica e lá vão à Tour propriamente dita.

só para aquecer, vão dar uma volta ao meu quintal

No comments: