Thursday, June 24, 2010

tou quase a fazer anos!!

Gosto muito de fazer anos!!! Acho sempre que é um dia especial. Para mim é sempre, mas para o resto do mundo, é um dia igual aos outros... o que me irrita, e acabo sempre por ficar um bocadinho deprimida por esse motivo. É uma estupidez, mas é assim, faz parte, há 32 anos que passo por isto... :P
Este ano vão ter uma desculpa muito plausível para não me darem prendas. Ah, e tal, estás longe, levas só uma sms e pronto (e no caso de ter sorte!! :P). Mas se não se quiserem maçar muito a pensar no que me poderão dar só para não me ouvirem ;), aqui vai uma sugestão: t-shirts! T-shirts com dizeres fixes são muito giras e cada vez tenho mais pena de não ter mais! Com frases e imagens emblemáticas do cinema e da TV, desde clichés como "the horror... the horror" do Apocalypse now, até ao "Eat my shorts" do Bart. É só escolher! 
Aqui vão uns exemplos, dos inúmeros que andam por aí, the t-shirts nerds, que mi piache anche che :D


(mijei-me a rir!)


Thundercats GOOOOOOOOO!


E claro, que não podia faltar, um bocadinho de humor, daquele que é só para quem pode... :P 






Já vai dando para cobrir uns quantos aniversários! :D


*******
ADENDA!!!! EXTRA, EXTRA.
Encontrei esta muito nerdy, como eu gosto!!! Podem pôr no #1 da lista, sff.


No comments: