Thursday, June 10, 2010

tempos modernos

Estive sem internet desde sexta-feira passada.... Consegui passar bem o fim-de-semana porque até tinha outras coisas para fazer... Mas os dias passaram e continuei sem acesso ao mail, ao facebook, os meus peixes a passarem fome, o comer a estragar-se no Café, sem saber das novidades dos meus amigos, sem ler as notícias do mundo, sem ver os feeds do XKCD e das outras milhentas parvoíces que sigo, sem fazer um post sem interesse nenhum no meu blogue, sem sacar os episódios da semana das séries que ando a seguir, sem conseguir falar com a minha mãe que está de férias em Portugal (porque nem sequer tinha telefone), sem conseguir traduzir as cartas, sem saber onde são as moradas... 

O que raio é que eu fazia quando não havia internet?! 
E estarei assim tão dependente? É que parecia que me faltava um braço! (ok, vá, um dedo do pé! :P) 

Até à próxima avaria, estou de volta, mundo! Yey! 

No comments: