Sunday, June 13, 2010

esfregar o focinho na merda



É o que os muçulmanos estão a fazer aos americanos ao planearem construir uma mesquita a dois quarteirões de distância do "ground zero" (9/11 e tal, estão a topar?). É coincidência? É falta de gosto? É gozar com a cara das pessoas? Nããããão.

Nem vai ser uma coisinha discreta: vai ser uma Mega-mesquita, de 13 andares, com o nome de "Cordoba House". E até este nome tem requintes de malvadez, uma vez que foi em Córdoba que os muçulmanos construíram a sua primeira grande mesquita, como símbolo da conquista de Espanha. Esta nova mesquita irá servir o mesmo propósito... e planeiam que a inauguração seja efectuada no 10º aniversário do 11 de Setembro. Querem mais afronta que isto?? Se é para esfregar na cara, é como deve de ser! Religião de paz???? Querem que as pessoas respeitem as vossas convicções?! Vão pentear macacos! Quem quer respeito tem que se dar ao respeito!! Depois admiram-se... Aposto que se fosse ao contrário, já havia cabeças a prémios, ameaças de morte e trinta por uma linha.

Por falar neste tema, esta semana houve eleições na Holanda e o partido do Sr. Geert Wilders ficou em 3º lugar... É um partido de extrema direita e possivelmente irá fazer algum tipo de coligação com o partido eleito, os conservadores-liberais (whatever that's suppose to mean). Independemente de haver muita polémica à volta deste senhor, a verdade é que a malta está a começar a cansar-se de ser bullyed around pelas comunidades religiosas. A nossa liberdade termina quando começa a liberdade dos outros... Até onde vai a nossa tolerância?

Não odeio muçulmanos nem católicos, odeio as religiões que tornam  as pessoas cegas, desumanas, cruéis, egoístas e ignorantes. Odeio como essas instituições, escondendo-se por trás da religião, conseguem comprar políticos (porque estes também são muito baratinhos, abençoados) e por em prática a sua agenda pessoal, manipulando, ameaçando e aterrorizando tudo e toda a gente. 

Como dizia o mestre George Carlin: Keep thy religion to thy self!! 

2 comments:

Carolina said...

Por que não podemos construir uma igreja em Meca? Não podemos nem pisar lá! Isso eles não deixam! Estão entrando de fininho em nosso mundo e depois não há quem os tire.

tsf said...

Até não me incomodo que eles "entrem", mas têm que respeitar as sociedades que eles querem fazer parte.