Monday, May 31, 2010

novo horário

AINDA BEM!
Já estava a ficar cansada de acordar todos os dias às 6:30 da manhã... O que implica que ás 10:30 da noite já estou prontinha para ir para a cama. O que vai completamente contra todos os ossinhos do meu corpo!
Não gosto, nem nunca gostei, de dormir. Acho uma perda de tempo. A minha mãe que o diga! Quando era pequena, ia para a cama (contrariada, claro, depois de andar a engonhar, escovar os dentes um a um, de ler toda a literatura da casa de banho...eu sei lá o que fazia!) e punha-me a cantar o meu reportório de músicas infantis que sabia até me cansar, e de a minha mãe me gritar 500 vezes: "Cala-te, Tânia Sofia" eheheheh
Quando cresci, tinha a parvoíce de nunca ir para a cama antes da meia-noite. Podia estar a morrer de sono... mas isso não interessa nada! :P E se no outro dia tinha de me levantar cedo, paciência. Fiz a escola toda assim, e os meus trabalhos sempre tiveram horários "normais", entrar às 9 ou 10.... Na FCUL eu entrava às 10 da manhã. E agora entro às 8??? Tá tudo doido!!! Eu não fui educada para estas coisas! Isto é manias de gente trabalhadora!! 

Amanhã começo a fazer o turno da tarde, que começa nas belas 3 da tarde e termina às 11:15 da noite. Sim sim, sei que não deve ser muito agradável chegar a casa por volta da meia-noite, mas não se pode ter tudo... 
Semana sim, semana não. Nas semanas não, volto ao horário da manhã, mas pelo menos, não dá para enjoar!! :)

2 comments:

gupi said...

Não começas as 8, mas sim as 7 da manhã. Já que ai é mais uma hora. :p

tsf said...

ok ok, mas assim tb saio às 3 da tarde! :P