Saturday, May 29, 2010

i hate shopping!


Falta-me um gene qualquer nos meus cromossomas de gaja... sou atípica... o estereotipo da gaja ir às compras para se sentir melhor, ficar mais sorridente, a despir/vestir roupas engraçadas (que geralmente nos filmes aparecem sob forma de montage), andar pelas ruas cheia de sacos pela mão e a abanar os cabelos, gastar, gastar, gastar, dinheiro, cartões de crédito, tal imagem nunca  na vida se poderá aplicar a mim. Começando com a primeira ideia... ir às compras põe-me mas é doente! Qual animada, qual carapuça! Detesto lojas,  cheias de gente, aquele andar de procissão, sem qualquer objectivo sem ser ver TUDO, mexem e remexem em coisas que nem sequer estão a pensar comprar mas ali estão, a ocupar espaço!
Hoje fiz mais uma tentativa, frustrada, porque até preciso de alguma roupa... Passadas 2 lojas, já estava agoniada, enjoada, com afrontamentos da quantidade estúpida de calor dentro das lojas (helllo, já não é preciso tanto aquecimento!! estamos em junho!) ARGH! Passei a entrar em lojas pequenas em que podia ver tudo da entrada, rodava 360º sobre mim mesma e ala, que se faz tarde. É que o problema, é que eu sei o que quero. Quem me manda a mim?!!!!

Eu sou a antítese daqui do "transvestite donkey witch"! (Thanks, South Park!!)

1 comment:

Cougar said...

OLha não és nada atípica, eu fico toda vermelha de vestir e despir e com vonatde de bater em toda a gente depois de uns momentos de compras....grrrrr, só de pensar dá-me raiva!!! bem ok, somos atípicas....:P