Saturday, May 8, 2010

fui às putas com a minha mãe


Fui passear a Amsterdão com a minha mãe e acontece que passámos pelo Red Light district. Como não somos cegas, andámos a ver as montras e a tecer comentários femininos: xiii, que escanzelada; tanta tatuagem!; que velha, quase que tem as mamas nos joelhos; c'a gorda!; mas alguém paga para ISTO?! :P (alguma vez disse que herdei o sentido de humor da minha mãe? eheheh) 
Demos uma volta de barco pelos canais. Mais uma vez fiquei impressionada pelo quanto tortos alguns edifícios se encontram e deixei para outra oportunidade os museus. Os senhores da recolha do lixo estão de greve pelo que o amontoado de sacos de lixo, caixas e lixo orgânico nos passeios eram épicos! Not a pretty sight! :S 
Espero que a greve passe, que o tempo melhore e voltarei, de certeza! :D 

No comments: