Tuesday, April 27, 2010

qual hurt locker, qual carapuça!

Hoje... vi a morte de perto... olhei-a nos olhos... mas a gaja desviou o olhar! Ainda não foi desta que se livraram de mim!! MUAHAHAHA
Estou a exagerar... ou talvez não! Tive foi uma sorte do caraças de a malta da minha empresa não ser sovina e não poupar na qualidade do material! Pois a coisa podia ter acabado mal para o meu lado! 
Eu explico: estava eu a trabalhar alegremente no meu laboratório, quando tive que me dirigir a um outro equipamento. Percorria o corredor, calmamente com o meu colega e eis que se ouve um grande estalo! PAW! Ali mesmo ao meu lado, enquanto eu passava junto de um microondas (mas não era um m.o. dos que temos em casa, obviamente), aquela trampa explodiu! Ia ficando surda, não sei como não rebentei com o tímpano (pois o barulho foi assim tão intenso), senti ondas de choque a embaterem no meu lado esquerdo e foi uma sensação muito estranha... Ficou tudo alarmado, as piadas surgiram (foi um terrorista?, quem é que se peidou?, etc.), abriram-se as portas para deixar sair o cheiro a queimado e pronto, a coisa passou. 
E eu fiquei a pensar: Se por acaso aquela porta do m.o. não se tivesse mantido fechada durante a explosão, eu ia levar com ela pelo focinho, pois estava a passar mesmo em frente quando aquilo explodiu!!!! Dá que pensar....
Posso dar graças não sei a quem, não sei a quê, mas não estava escrito que minha vida fosse acabar hoje, levando com uma porta de micro-ondas pelas trombas! 
E ainda bem, porque ainda tenho muita coisa que quero fazer da minha vida e ia ficar muito chateada se a coisa acabasse agora!! I mean, really really pissed off!!!

No comments: