Friday, April 16, 2010

obrigado, Eyjafjallajökull

Santinho.
Porque espirrou, este vulcão encheu o espaço aéreo europeu de cinzas o que impossibilitou a circulação de aviões e o cancelamento de todos os voos na maior parte do norte da europa.
Ora acontece que grande maioria das amostras vêm "by plane"... ou seja,  foi uma sexta-feira santa! ;) 
(eu sei, não precisam de me dizer, que hão-de vir, eventualmente...)
Aproveitei e repeti o teste que falhei ontem (até sonhei com aquilo!), já saiu menos mal, pelo menos não me esqueci de válvula nenhuma. Agora falta-me é a técnica de lidar com as amostras de fuel... fica tudo sujo e é um bocado difícil de controlar o fluxo... tenho que treinar!
Estive a firmar conhecimentos nas técnicas que tenho andado a aprender, estive de conversa com os meus colegas, a socializar (que também faz falta!) pois o meu tutor hoje não pôde me dar atenção (OOOOOHHH)!

Amanhã vou enfardar sushi e depois, para desmoer, vou dar uma volta e ver se há casas para alugar numa zona que se chama... TCHARÃ: Poortugaal. Sim, é isso mesmo, Portugal. Vim eu de tão longe para ir parar ao mesmo sítio! Isto sim, é que é a volta de 360ºC que o meu patrício Futre mencionou! 
Passo por lá de metro (naquela zona, o metro vem à superfície) e tem muito bom aspecto! Quem havia de dizer!!! :P São uns meros 3.8Km do meu trabalho, muito fácil de fazer de bicicleta, o que dá jeito quando os meus turnos começarem. Ou isso, ou mesmo em Tussenwater... Deixa lá ver o que se arranja... 
É o meu programa para este f-d-s. E o seu? :P

No comments: