Wednesday, March 17, 2010

T+3

Pois aqui estamos nós (eu)... depois de T+2 temos o T+3. Faz hoje exactamente 3 meses que cá cheguei. E esta é a última vez que faço um post sobre este assunto. 
Como 3 é um número redondinho, achei que ainda deveria ser mencionado. Mas de facto, entre T+2 e T+3, não aconteceu nada de muito extraordinário... o que é muito triste.

Era um plano muito optimista, mas também, sem optimismo não se consegue fazer nada. Embora o pico da "crise" já tenha passado, ainda muitas empresas mantêm uma política de defesa e novas contratações não são a prioridade. Acrescentando o facto de aqui existir mesmo um bacharel em Química Analítica, de eu não saber holandês e de não ter experiência nenhuma de jeito, torna este job-hunt um pouco, digamos, vá, frustrante. Já estou a ficar cansada de levar negas, esperar por respostas que não vêm, de ver os mesmos sites todos os dias na esperança de encontrar alguma coisa... Já aumentei o raio de distância, já variei as minhas procuras, já nem peço na química... só queria mesmo ver uma luz ao fundo do túnel.

Este plano tem rede de segurança, é certo. Mas também não vou desistir ao primeiro obstáculo. Isso não sou eu. Mas há dias em que me questiono e em que perco as forças... há.

A minha paciência está a ser testada ao máximo, o meu optimismo encontra-se em batalha constante e o meu desespero deve ter ganho asas e anda sempre aqui a rondar, quase sem eu dar por nada, como um abutre.  


3 é um belo número. É o segundo número primo, é o que vem a seguir ao 2 e antes do 4, é ímpar, é utilizado na música para indicar tercinas, o compasso 3/4, um trio, vou fazer 33 anos, é também a idade com que morreu o jesus e 3 é a conta que deus fez.
Em consideração ao número, peço aos empregadores desta terra: Enough already! OK?! HIRE ME! 

No comments: