Wednesday, March 10, 2010

nham nham

Acho que já não é segredo para ninguém que eu não acredito em deus nem em nada dessas coisas. Amigo não empata amigo, quem tá tá, quem té téu, não tenho nada a ver com isso nem quero saber, não des-evangelizo ninguém e espero o recíproco. 
Fui educada em ambiente cristão, não praticante, ninguém me obrigou a ir a missas, mas tinha que levar com os casamentos e baptizados. Mas desligava-se o cérebro, comentava-se nas vestimentas das pessoas e coisa passava depressa sem deixar mossa. Festeja-se a páscoa, o natal, diz-se frequentemente "ai meu deus" e "minha nossa senhora", quando alguém já morreu diz-se "que deus o tenha" a seguir ao nome do dito, durante o crescimento tentaram-se incutir os bons princípios cristãos (aqueles que ninguém segue mesmo, nem os padres) e até tenho um primo que nasceu no dia da nossa senhora de fátima, que era o bisneto favorito da minha bisavó beata, que me ensinou o padre nosso, a avé maria e o sinal de santa cruz que eu, como criancinha-esponja que era, aprendi sem me queixar (e devo dizer que ainda me lembro de tudo e odeio-me por isso). 
Mas por volta dos 12 anos vi a luz e até acho que posso "pin-point" a altura em tudo fez clique na minha cabeça: quando vi  bonecos dos embriões de vários animais. Lembro de ter ficado em AWE e a partir daí fiquei fãzérrima do evolucionismo e mandei a religião às urtigas.
Não vou tornar este post numa discussão teológica, porque não me apetece, mas que o tema dá pano para mangas e será abordado frequentemente neste blogue, asseguro que sim. 
Este tema apenas me surgiu porque estava com fome... e deixo as imagens seguintes falarem por elas próprias. ENJOY! 
(nota: aproveitei e meti outras imagens sem ser de comida porque o contexto é o mesmo).

jesus na tampa de uma coisa qualquer que se pões em sandes(fonte)

jesus em tosta de queijo (fonte)


jesus num ferro (fonte)

a virgem no nó de uma árvore (fonte)


a virgem em merdinha de passarinho. Holy shit! (fonte)

ahahaha


No comments: