Sunday, March 14, 2010

ladies and gentlemen: i present you...

Estela!! A minha gata! A critura do demo, a gordalhufa, a gata mais psicótica que eu conheço. Mas é a minha e eu tenho imensas saudades dela! 
Quando decidi partir (por essa estrada, onde um dia chegaste a sorrir) para a minha aventura no mundo, não a pude trazer e deixei-a com a minha avó. O plano inicial era ir buscá-la assim que arranjasse uma casa onde a pudesse ter. Mas acho que o plano vai mudar... porque a minha avó está cada vez a gostar mais de ter a gata lá em casa, sempre lhe faz alguma companhia, independentemente das psicoses de merda (literalmente) do bicho, a cumplicidade entre as duas tem vido a crescer. E verdade seja dita, mudanças destas magnitudes nunca são fáceis para os animais, especialmente para gatos, que são animais de hábitos e stressam e podem ficar traumatizados. Ela coitadinha já mudou 4 vezes de casa, já passou 2 períodos de férias no algarve, já teve em Beja e andava a passear todos os fins-de-semana Montijo-Lisboa... tadita... mas olha, antes isso que andar a passar fome pelo mundo. Embora o que eu lhe fiz, despeja-la numa outra casa e vir-me embora... também não é o melhor... :S 
Estela, se me estás a ouvir, penso que fiz o melhor possível, dentro das circunstâncias... Também não ia deixar de fazer a minha vida por causa de ti, oh criatura do demo! :P Acho que a gente se entende! :P

A minha tia, a madrinha da Estela, que a trouxe até mim, com o nome de "Lara" (eheheh), está a ser os meus olhos nesta operação. E mandou-me umas fotos que eu adorei e vou partilhar com o mundo, para verem que se justifica esta relação de amor-ódio que tenho com a minha gata! 
Et voilá: Stella, the cat!




Ao colinho da avózinha a apanhar sol... rica vida!! 

No comments: