Saturday, March 27, 2010

comfort food

Eu gosto muito de sushi! 
Podia acabar o post aqui, porque acho que está tudo dito... mas não, vão ter de levar comigo mais um bocadinho e até vou por umas fotos! :P 
Hoje, para festejar o big fucking event, fui comer o que há tanto tempo me andava a apetecer e o que aqui há porta sim, porta não. Para quem não sabe, na costa da caparica, há um restaurante de sushi e teppan yaki (comida feita na chapa), o Fuji, all you can eat, com uma variedade estonteante de niggiris, makis e invertidos, mais as tempuras, pato, clepe chinês e onde se escolhe a carne, peixe, camarões, lulas e legumes que se quer saltear na chapa, com umas molhangas muita boas! Ao almoço é mais barato que ao jantar e recomendo muito vivamente que não tomem o pequeno almoço e comam até não ser possível entrar mais nada! Eu tinha mesmo muita pena do estúpido do meu estômago ser finito e não me deixar comer mais... porque me sabia tãããããããããããõ bem... cerca de 1 vez por mês ia lá satisfazer o corpo e alma! :D Para além de ser bom e bonito, também era cómico! :P

o bom e o bonito

o cómico

Desde que vim para aqui que não comia sushizada porque andava em contenção de despesas, não havia necessidade, blá blá blá...
Mas hoje fui! E foi ÓPTIMO! Melhor ainda porque não tive de me levantar para ir buscar a comida! Experimentei tudo e gostei da maioria! Não paguei muito mais e sem dúvida que me vão ver lá mais vezes! :D me so happy!!

PS. a localização do restaurante do mapa do link não está correcta. É aqui.

No comments: