Wednesday, March 31, 2010

christianity anyone?

(não é o papa actual, mas a ideia é a mesma :P)
Andei muito caladinha referente às noticias que vão brotando, como cogumelos venenosos, dos vários casos de abusos sexuais na igreja assim como à missiva do Papa. A minha opinião vai de encontro à de toda a gente que não tem o cérebro distorcido: é tudo um nojo!!
É quase impossível hoje em dia não se ser preconceituoso perante a igreja: fala-se em padres e as palavras que nos saltam logo à mente são: gente doente, predadores de crianças, abutres da humanidade. Pelo menos a mim, é logo o que penso, quase que são sinónimos. 
O cristianismo, tal como o comunismo, está assente em belas pedras basilares. São teorias cheias de boas intenções, bons princípios e que dum modo geral estabelecem uma óptima base para uma vivência condigna da humanidade. O elemento destabilizador desta história aqui, é mesmo o homem. Corrupto, ambicioso, desumano. E estando a igreja cheia de homenzinhos frustrados, sexualmente reprimidos e infectados com o poder que esta instituição infelizmente teve (tem) durante um bom bocado da nossa história, é perfeitamente normal que se tornasse num meio ideal onde se cometessem todos os crimes possíveis e imaginários, tudo em nome de deus, da moral e dos bons costumes.
Mas lá por ser esperado, não é menos desculpável, claro que não! Como qualquer indivíduo na nossa sociedade que comete um crime e é julgado, o mesmo devia acontecer com os padres. Não faço ideia que raio de histórias é que eles contam às crianças que abusam... Deus gosta muito de ti e eu estou aqui para demonstrar... anda cá... e se contas a alguém vais para o inferno... :S Ou toma lá uns trocos e vai comer um gelado para tirares esse sabor da boca e se contas a alguém vais para o inferno... :S Desculpem, é nojento... eu sei... mas não consigo sequer imaginar como é que o conseguem fazer... Ainda por cima estes cabrões estão à frente de orfanatos, instituições que recolhem crianças que ninguém quer, que ninguém se preocupa, são uns desgraçados... e vão tirar proveito disso!!! Isso revolta-me tanto o estômago... 
E há gente que sabe disto tudo e consegue dormir! E acordar e ir dar uma missa onde instiga o amor ao próximo e aquelas coisas todas bonitas que vêm nos livros e que eles são os primeiros a não praticar! E o papa.... é mais um. Sabia de tudo, esteve-se completamente a cagar para as vítimas, vamos mas é abafar isto para ninguém saber, dá-lhe aí um anelinho dos meus para eles se calarem e bola para a frente que isto faz parte dos ossos do ofício. O presente papa, em 1962, que na altura era um padreco com 35 anosescreveu uma carta a defender o secretismojá sabia que estavam a ser cometidos crimes hediondos e não fez nada, nem quando foi chefe da igreja na Alemanha, utilizando toda a sua influência para abafar mais casos de predação sexual por parte da sua gente (inclusivé do seu irmãozinho). Estavamos agora à espera de quê? Lá por ser papa não quer dizer que seja uma pessoa melhor! Esta carta do senhor papa é para limpar o cu! Vítimas, desculpem lá qualquer coisinha??? Desculpas não se pedem, evitam-se! Culpa?! A igreja? Nãããão! Fazer alguma coisa para mudar? Também não! Que trabalheira!! Diz que espera que os acusados sejam julgados num tribunal estatal. Estou para ver. Caso acontecesse, ia tudo preso, acabava-se a igreja! E que tristeza isso seria... bu-hu. 


As pessoas cujas vidas foram destruídas por estes pederastas devem continuar a lutar! Não desistam! Não se deixem calar! Só em Portugal, entre 2003 e 2007, 10 padres foram indiciados por casos relacionados com pedófilia e foram investigados 5128 casos de denúncias respeitante a padres. Faltam os números das vozes silenciadas... e agora multipliquem isto pelos países onde esta corja actua! A quantidade de pessoas que esta gente destruiu... já nem falo no resto... mas aqui o senhor Pat Condell vai fazer um refresh! 


A igreja é um ninho de ratos, está tudo podre, infecto, corroído. Isto tem de lavar uma volta!! Já não há espaço na nossa sociedade para este clube! Eles não são mais que as restantes pessoas que trabalham, pagam impostos e que são julgadas pelas suas infracções das regras da sociedade SECULAR em que estão inseridas! Gente do Governo, ganhem um grande par de "cojones" e retirem-lhes o poder e as regalias. Não se deixem ser "bullyied" por esta canalha de doentes, frustrados e egocêntricos! 

Ainda bem que não estou em Portugal quando o papão for lá! Ainda estou para ver como se vai desenrolar a história do pagamento da visita... Fala-se em 200 mil euros que vão ser gastos na missa que ele vai dar na Praça do Comércio... mas ainda não fui bem esclarecida sobre quem paga... a igreja? o estado? De qualquer forma, não deixa de ser uma estupidez de dinheiro, nesta altura de crise mundial, por parte de uma instituição que anda sempre a dizer que se preocupa com a pobreza e a desigualdade. Diz-se por aí que a missa em Fátima vai ser em latim!! :P Que é para ninguém perceber o que ele está para ali a dizer! Sim, porque os seus súbditos é tudo gente do mais culto que pode haver, gente letrada e com conhecimentos profundos nessa língua morta que é o latim...  

No comments: