Tuesday, March 9, 2010

Bozo, the former-governor





Sim, confirma-se: a Sarah Palin é versão americana da Tété!


Ela tem aquele ar cândido, de quem não parte um prato, mas no fundo, a mulher conserva dentro do seu guarda roupa uma cabeleira multi-color pronta a ser colocada em qualquer ocasião! Não importa qual! Aí se encontra o segredo do seu sucesso... 


Ela é o máximo! Super-mega-hiper versátil! Antiga modelo (venceu o concurso Miss Wasilla!), governadora, candidata a vice-presidente dos EUA, escritora, agora comentadora política,  public speaker, comediante e há para aí uns rumores que ela vai ter um reality show só para ela! Por favor! Dêm-lhe um programa! A mulher tem ainda tanto para oferecer ao mundo! 

O quanto ela nos fez feliz desde que apareceu na luz da ribalta! Lembram-se, da cena da filha adolescente grávida durante as eleições? PAW! Right on the kisser! Foi engraçada, essa!


Mas ultimamente, a mulher tem estado ao rubro!! Sair do Alasca faz-lhe bem!

Quem não se lembra das cábulas que ela escreveu na mão (energia, impostos...essas coisas difíceis de se lembrar...)?? Pois a senhora agora veio dizer que não fez mal nenhum, porque JESUS TAMBÉM O FEZ! Segundo uns versos quaisquer da bíblia:


15Can a woman forget her sucking child, that she should not have compassion on the son of her womb? yea, they may forget, yet will I not forget thee.  16Behold, I have graven thee upon the palms of my hands; thy walls are continually before me.  17Thy children shall make haste; thy destroyers and they that made thee waste shall go forth of thee.


Primeiro: Isso não é desculpa para ela ser uma atrasada mental e não se conseguir lembrar de 3 palavras ou escrever num papel! 
Segundo: Who the fuck cares?! Ela acha mesmo que isto quer dizer alguma coisa nos dias de hoje?? 


Mas isso não interessa nada!! Há que manter o sorriso e a alegria!!!


Outra gira: Esta rica senhora, para além de ser uma católica ferrenha e republicana (afinal, um mal nunca vem só), anda a pregar contra a reforma de saúde pública que Mr. Yes-I-could anda a tentar implementar, que é Socialista, Comunista...whatever... Mas um dia destes, estava no Canadá a falar (não sei porquê) e tão singelamente relata a sua experiência, como moradora no Alasca (sempre presente!) de "atravessar a fronteira para desfrutar dos cuidados de saúde canadianos" (que são públicos).... TOING!! A mulher deve ter diarreia mental! ela não pensa antes de falar?!? E é isso que a torna TÃO DIVERTIDA!!


Esta senhora enche-me o coração... Quando oiço o nome dela...até tremo... Que bacorada é que virá agora??? 


É como a Jessica Rabbit descreve o seu amor pelo Roger: He makes me laugh!


I <3 Sarah Palin :P

No comments: