Wednesday, February 17, 2010

T+2

Hoje é um dia para salientar.
Porquê? É quarta-feira de cinzas? Não! Quero lá saber disso! Faz hoje e agora 2(dois) meses que aterrei em terras baixas, no aeroporto de Schiphol (lê-se Serripole), de malas e bagagens.

Balanço positivo. Não me arrependo (tem dias :P).
Saudades de Portugal? Não, nem por isso. Isto de ser emigrante no século XXI é outra fruta! Falo regularmente pelo messenger, facebook, mail, via video, via telefone com toda a gente que me interessa. Sei o que se passa em Portugal e sei que não estou a perder grande coisa.

Minto.
Tenho saudades de uma tipa estúpida que não a vejo/falo há 2 meses e um dia. A gorda da Estela. Tive ontem a ver as viagens para PT não para ir buscar chouriços e vinho e bacalhau. Mas porque tenho saudades daquele animal psicótico, que me despreza, arranha e que caga para mim (literalmente!).


AHAHAHA - começa com um "Estela" mesmo à espanhola!! Fica bem fixe!! Não consegui encontrar outro, mas era mesmo isto que queria mostrar! Um musical da peça "A street car named desire" num episódio da série 4 dos Simpsons, em que o Flanders é o Standley (no filme é o Marlon Brando... hmmmm Marlon Brando.....sigh......)
Para quem não sabe, foi daqui que eu roubei o nome da gata. Ela de facto fazia-me gritar e tirava-me do sério! Sempre foi uma gata rebelde e maluca dos cornos! É uma gata "especial" (enfâse na aspas).

Mas é minha! E eu gosto dela. Passámos muitas tardes enroladinhas no sofá a consolarmo-nos uma à outra. Tem problemas psicológicos, já a pus de castigo de todas as maneiras e feitios que me consegui lembrar... Mas ela deve ter mesmo um bocado de cérebro a menos porque não surte qualquer tipo de efeito. Desisti. Porque é que me hei-de andar a consumir para nada? Há que aceitar as pessoas (e os animais) como elas são. Enquanto for aceitável (embora tinha dias em que me aborrecia andar a apanhar merda de gata logo de manhã pela fresquinha) ou tolerável, a coisa vai.

Resumindo e baralhando: Quando tiver possibilidade, vou buscá-la!


carinha laroca!


2 comments:

Sara said...

Tão gira! Tb gostava de ter uma gata mas th medo que me estrague o sofá e coisas afins...

tsf said...

Não sejas materialista!! Compre uns sofás no IKEA, por meia duzia de trocos. Qd ficar feio, compras outro! E nao vai ser o sofá que te vai para o teu colo, ron-ronar, a pedir-te festinhas e a dar-te miminhos... (quando dá :P)