Tuesday, February 23, 2010

refresh

Tradução livre: refrescar, tornar mais fresco, reanimar, retemperar, dar novas energias, dar novas formas, revigorar, fazer lembrar.

É mesmo isto que eu quero! Estou a precisar de um bom "refresh" aqui à minha cabecinha... que estou a entrar em tilt de tanta ansiedade, expectativa, frustração, aborrecimento!! 

Estamos na última semana de Fevereiro e nem sequer dei por ele passar... Começou muito bem, cheio de potencial, muita coisa a acontecer, a prometer um bom desfecho da situação. Esse desfecho é que ainda não chegou. E aqui ando, neste ram-ram, nesta agonia de não saber o que me espera, na dúvida e na semi-desilusão. Digo semi, porque ainda tenho uma réstia ínfima de esperança, pois estúpida é mesmo a última a morrer! Devia apanhar a gaja e espetar-lhe um tiro nos cornos! There! Ufff... 



Aprecio muito a existência deste botão nas páginas dos browsers. Gosto do conceito... se se carregar, há a grande possibilidade de aparecerem coisas novas no ecrã! De preferências, AS coisas que estamos à espera. Sweet deal!

Mas esse malfadado botão não tem sido um bom aliado, o estupor, não me tem trazido o que eu quero/preciso de ver... É bom que este tipo se oriente, se não, vai pelo mesmo caminho que a gaja previously-known-as-Esperança.... ZAU! *polegar a percorrer o pescoço, figurativo de degolamento*

No comments: