Monday, February 15, 2010

facebook


Acho que deveria fazer referência a algo que, infelizmente, me consome muito tempo: o Facebukas. E devo estar já a chegar ao meu limite. Como tudo o que é moda, é fútil e fugaz.
Já bisbilhutei nos perfis de toda a gente, já pus as minhas fotos favoritas, já comentei nas fotos dos outros, já deixei comentários jocosos a toda a gente, já fiz uma data de testes/quizzes idiotas para mentecaptos, não acho piada nenhuma aquelas aplicações que se saem com frases idiotas do nada, já fiz um aquário que está no máximo das suas capacidades e já não há muito para fazer, já fiz um café que também se está tornar monótono por muita alteração no décor que se faça, já falei com as pessoas pelo chat do facebook, pessoas essas que também as tenho no goggle chat e messenger, já mandei mensagens pelo facebook para pessoas que tenho os mails pessoais delas, já não suporto os post dos farmville -e mesmo assim já os escondi- (porquê que é que postam essa coisa??? Tem sempre a opção de "not share"-escolham essa!!), o ovo surpresa, os pregos que precisam, as vacas perdidas, os agradecimento aos vizinhos, já não suporto os olhos-de-Bambi que os peixes orfãos têm... E agora como tenho um blogue já não preciso de ir espetar na minha parede o que raio se passa de vez em quando na minha tola! :P
E eu apenas tenho amigos que são mesmo meus amigos! Eu conheço as pessoas todas da minha lista. Eu imagino o CAOS que seria se eu tivesse sei lá quantos, daqueles que se auto-convidam, só para fazer número! Isso é assustador! Não tenho capacidade de lidar com tanta "socialização"... Não sei, nem gosto, nem quero.

Não é que vá deixar de vez de ir à minha conta de FB, nem pensar! Tenho responsabilidades: tenho peixes dependentes de mim e um café para organizar, e gosto de ir ver o que é que a minha gente anda a fazer... mas é só para me ir mentalizando, que essa coisa está mesmo a entrar em decomposição...

2 comments:

Sara said...

Já se sente o azedume... :P

Bom, eu acho que os jogos do Facebook são uma seca! Farto-me logo à 2ª jogada. Mas acho piada à comunicação. E dá para fazer muita coisa, podes colocar um video online e teres os teus amigos a comentá-lo, por exemplo, isso é giro. Ou uma foto, ou uma ligação qualquer. Mas é só mesmo isso. Eu nem ponho lá mtas fotos nem jogo nada ali. Mas acho que é um site engraçado pela relação com o resto do pessoal.

Vá lá, não sejas azedumeira!

tsf said...

isso tb ja me está a aborrecer... é muita comunhão... nao sou talhada para isso... :P (bicho do mato!!!)