Wednesday, February 24, 2010

america, fuck yeah!


Ahhhhh, os Estados Unidos da América... tanto para dizer... tão pouco tempo... 
É o "comic relief" do mundo,  já sem o seu Krusty, mas com tantos outros side-show Bob's que não se ficam atrás! A estação noticiosa Fox News é o Circo Chen lá do sítio!! E é tão giro de ver!! Tem lá com cada maluco de extrema direita a fazer malabarismos com o senso comum que é de se tirar o chapéu! Palhaços como o Glen Beck e o Bill O'Reilly providenciam um bocado de tempo bem passado! Qualquer dia dou uns exemplos. 
Mas agora, andam  para lá uns senhores republicanos, boa gente, de boas famílias e claro, católicos, a botar faladura contra uma coisa horrorosa que os americanos para lá têm: planeamento familiar! Belheque! O governo, o estúpido, anda a dar dinheiro   para se promover o aborto e contracepção! Os velhacos! 
Então, juntou-se a fome (republicanos) e a vontade de comer (gente do clero) e andam a pedir para retirarem estes fundos. Um senhor desta bela comitiva, o republicano Bob Marshall, arrumou tudo numa bela frase que lhe tem valido muita publicidade:
 "o número de crianças com deficiências que nascem subsequentemente a um primeiro aborto tem aumentado dramaticamente. Porquê? Porque quando se aborta, a natureza vinga-se na criança seguinte pois no velho testamento, o primogénito de cada ser (animal ou humano) era dedicado ao senhor". 

Desconhece-se onde é que esta gente foi buscar estas estatísticas... não há qualquer estudo que confirme estes dados! Portanto vamos admitir que eles estão a INVENTAR! Além de que é sempre de uma delicadeza atroz chamar os deficientes de "vingança de deus"... Lá dizia o outro: Se deus o marcou, algum mal lhe encontrou! :P 

Ele ainda foi mais além e completou o ramalhete com a seguinte declaração sobre o aborto no caso de violação: "A mulher torna-se a pecadora e transportadora do crime, porque o direito de uma criança é predominante à vergonha da mulher".

Não é a coisa mais linda que já ouviram?! Charming....

Esta gente é mesmo parola! É só o que tenho para dizer. Ah! e:  tanta bala perdida no mundo.... 

E já que estou a mexer na merda com um pauzinho, aqui vai esta fantástica foto tirada no final do jogo de hóquei no gelo em que  o Canadá defrontou os EUA. Estes últimos ganharam, é um facto, mas uma fã canadiana, com muito sentido de humor, lembrou-se deste singelo cartaz: 



AMERICA, FUCK YEAH!


PS. No seu site, o Sr. Marshall está a dizer que é mentira, que ele não disse nada sobre os deficientes... mas uma alminha filmou o senhor a abrir a boca e a dizer essas mesmas alarvidades... Aldrabãozinho o senhor, hein?!

No comments: