Sunday, February 14, 2010

Ai o que eu gosto do dia dos namorados! NOT!

Yep, é mesmo isso: DETESTO o dia dos namorados! Nunca gostei, nunca festejei e tenho raiva de quem o faz. É como o dia da mãe, do pai, da mulher, da criança, da avó, da árvore... e o Natal: uma fantochada!
O coitado deste santo teve o azar (para além de ser um mártir) de o papa lhe ter atribuído um dia que calha a mês e tal depois do natal e a outro tanto da páscoa. 3-4 meses sem os tansos gastarem dinheiro em coisas que não precisam?? Nã, nã, não podemos ter isto na nossa sociedade consumista e capitalista, pois coitados dos lojistas também têm contas para pagar!! Então os senhores dos negócios, em defesa das suas contas bancárias, olharam para o calendário e pensaram:
- Olha, aqui no meio desta época morta está um dia de um santinho ao qual está associado o amor. E se for sugerido, com muita agressividade, que este é o dia para mostrarem à cara metade que gostam muito um do outro? E já agora, comprem lá uma caneca, um peluche com corações e frases lamechas, comprem jóias, langerie, jantares românticos, coisas caras, a ponto de as gajas ficarem impossibilitadas de recusar um "favorzinho", if you know what I mean... E assim toda a gente fica feliz!!! Os lojistas, porque já podem pagar mais um bocadinho do cartão de crédito; as gajas ficam todas contentes porque "ele não se esqueceu e até comprou uma prenda, tão querido, ele deve gostar mesmo de mim"; e os gajos porque ficam "aliviados" eheheh.
Parece realmente um bom pacote! Mas não é!
A meu ver, esta fantochada toda roça a prostituição! Ok, ok, é um termo um bocado forte, mas pensem lá bem: Prostituição= sexo em troca de dinheiro (ou bens materiais); Dia dos namorados= gajos a oferecerem prendas às gajas e estas, em troca, abrem as perninhas.



É preciso chamar a coisa pelo nome: uma palhaçada! E os palhaços, somos nós! Há que subverter esta situação! Toca a boicotar estes dias idiotas! Cagar para a páscoa, para o natal, para o dia da mãe etc. Esses dias, são TODOS os dias! Isso sim, é que é motivo para se estar contente e satisfeito/satisfeita!

E aproveito para apelar ao mundo, POR FAVOR!! Parem de fazer filmes como o "Valentine's day", sem história nenhuma, carregadinho de clichés e zero de novidade... Já chega... não há pachorra!!!

PS1. Não, não vi o filme. Não foi preciso!
PS2. Adorei ter-me lembrado de criar o meu blogue exactamente neste dia! Foi delicioso! :)

No comments: